Caicoense luta por construção de estátua em homenagem a Madre Irmã Lucia

Lutar pelo reconhecimento ao Grandioso esforço feito pela Madre Irmã Lucia , que doou parte valiosa da sua vida ajudando as pessoas em estado de vulnerabilidade social. Em especial os Idosos (as). Que se sentiam felizes aos seus cuidados. Lutemos por uma ESTÁTUA no Itans , e se possivel um translado dos restos Mortais de Natal para CAICÓ. Para ser ovacionada pelos velhinhos que se sentiram ÓRFÃOS com uma injusta transferência. IRMÃ Lucia vive e pulsa nos corações do povo por quem ela tanto FEZ.

Ouça abaixo a entrevista completa com o Sérgio Torneiro feita por Eliezer Dantas sobre o pedido de homenagem e reconhecimento dos serviços prestados pela Irmã Lúcia à cidade de Caicó-RN

Conheça sobre Madre Irmã Lúcia Vieira

A Irmã Lúcia Vieira foi uma Filha da Caridade de São Vicente de Paulo da Província do Recife, natural de Viçosa-CE, chegou na cidade de Caicó em 1953 com a missão de dar vida ao Abrigo Dispensário Professor Pedro Gurgel.

Durante 64 anos doou sua vida aos serviços dos irmãos mais pobres, cuidando dos idosos, das crianças carentes, dos que passavam fome, visitando os doentes e evagelindando todo o povo de Caicó.

No dia 06 de abril de 2024 a Irmã Lúcia partiu para casa do Pai. Viveu intensamente seus 99 anos de vida de RESPIRANDO A SANTIDADE, e hoje bsucamos realizar a homenagem com a instalação do seu busto na entrada do Abrigo, para que a lenda de que a “Irmã Lúcia nunca morrerá, somente irá se encantar nos corredores do Abrigo” possa se tornar ainda mais verdadeira.

Convidamos todos os filhos, familiares e amigos da nossa Irmã Lúcia para que juntos possamos alcançar nosso objetivo.

Deus abençõe a cada um de vocês e retribua sua doação.

E que a Irmã Lúcia possa interceder a Deus por todas as nossas necessidades.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *