Potiguar, Baraúnas e Força e Luz brigam pela segunda vaga nas semifinais

A última rodada do Grupo B, do Campeonato Potiguar, reservará fortes emoções aos torcedores. Às 20h, o Força e Luz recebe o Baraúnas, terceiro colocado do grupo, no estádio Barretão. No mesmo horário, o líder e já classificado ABC encara o Potiguar de Mossoró, segundo colocado, no estádio Frasqueirão. Do segundo (Potiguar) ao quarto colocado (Força e Luz), todos tem chances de classificação, mas nenhuma equipe depende só de si.

Confira os possíveis cenários da última rodada do primeiro turno abaixo:

Potiguar

Por possuir um melhor saldo de gols em relação ao Baraúnas (saldo +1 contra -1), o Time Macho tem certa vantagem. Mas para não depender do critério de desempate, precisa vencer ou empatar com o ABC, e torcer para que o Leão do Oeste empate seu duelo diante do Time Elétrico, que resignaria seus dois concorrentes as mesmas posições em que estão.

Baraúnas

Para o Leão do Oeste, só a vitória interessa. O Baraúnas precisa vencer o seu confronto direto diante do Força e Luz e torcer para um tropeço do Potiguar diante do alvinegro de Natal. Caso ambas as equipes vençam, o Baraúnas teria que superar o saldo de gols e marcar mais de três gols, o que não ocorreu até agora.

Força e Luz

A equipe a qual tem em mãos o maior desafio. Com um saldo de gol de -10, o Time Elétrico precisa vencer o Baraúnas e torcer para que o Potiguar perca o duelo diante do ABC. Em caso de empate no duelo do Time Macho, o Força e Luz precisaria marcar mais de 11 gols para se classificar.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *