Policia Civil recupera moto roubada e apreende arma de fogo em Serra Negra do

Policiais civis da 48ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Serra Grande do Norte) recuperaram, nesta terça-feira (29), uma motocções, a vítima, um idoso de 73 anos, teve o veículo de marca Honda, modelo CG 125 Titan, furtado durante a madrugada. Um homem que estava trabalhando no sítio da vítima seria o principal suspeito do crime.

Ademais, a motocicleta teria sido dada como pagamento por dívidas em uma “boca de fumo”. O veículo será devolvido ao seu proprietário após a realização dos proce

Registrada mais uma morte violenta na zona oeste de Caicó

Lucas Alexandre dos Santos

Caicó registrou o terceiro homicídio ocorrido na zona oeste da cidade de Caicó, em pouco espaço de tempo. A vítima, o jovem Lucas Alexandre dos Santos, 25 anos, natural de Patu-RN. O homicídio se deu na rua Leônidas Monteiro, local conhecido como Baixa da Cachorra, no bairro João XXIII, zona oeste.

Lucas Alexandre era suspeito da prática de um homicídio em um parque de vaquejada na cidade de Caicó. A informação foi relevada pelo Dr. André Luiz, que está à frente de investigações da delegacia municipal de Caicó.

A polícia civil em Caicó dará início as investigações para encontrar ligações com as demais mortes na mesma área. A PM sob o comando do Major Valdez, anunciou reforço do policiamento ostensivo na área dos crimes.

FAO CONTABILIDADE

28 de novembro de 2023

‘Chinesa dos infernos’: médico é preso em aeroporto por ofensa racista

Área de embarque do Aeroporto Internacional de São Paulo – Cumbica (GRU), em Guarulhos — Foto: Celso Tavares/G1

A Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu em flagrante, nesta terça-feira (28), um médico que fez ofensas racistas contra uma passageira chinesa de 36 anos dentro de um avião da Latam que seguia de São Paulo para Manaus.
Segundo a PF, o médico empurrou a mulher quando ela estava se sentando e disse: “Chinesa dos infernos”.

BANNER OUT GOVERNO

27 de novembro de 2023

Em Acari homem é assassinado após deixar o presídio

A polícia militar e o plantão da DP de Caicó, foram acionados para uma ocorrência de homem ferido com disparos de arma de fogo. A informação que a vítima foi morta com pelo menos disparos na noite desta segunda feira na cidade de Acari, Seridó do estado.

MÁRCIO MULLER BEZERRA, 31 anos, foi assassinado no meio da rua essa teria sido a terceira investida criminosa contra a vítima.

Márcio Muller, saiu do presídio semana passada e não demorou muito na liberdade. O crime será investigado pela polícia civil.

FAO CONTABILIDADE

27 de novembro de 2023

Tarde de segunda-feira com registro de homicídio na cidade de Caicó

Tarde desta segunda-feira, 27 de novembro, um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo na zona oeste da cidade. A vítima ISAÍAS SANTOS DA SILVA, de 26 anos, morto por desconhecidos no corredor do bairro Frei Damião em acesso ao bairro Wafredo Gurgel.

A vítima tem passagem pela polícia por assaltos na cidade de Caicó e era suspeito de integrar uma facção criminosa aqui do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas existe suspeitas de briga entre facções rivais.

Mulher é morta a tiro na Grande Natal e irmão é suspeito do crime, diz PM

Uma mulher foi morta com um tiro na manhã deste sábado (25) em uma comunidade de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima é suspeito do crime. Ele fugiu do local e não foi localizado pelas autoridades até a última atualização desta matéria.

A PM foi chamada à Rua do Fogo, na comunidade Currais, por volta das 6h10 e encontrou a mulher morta no local.

Leia mais…

FAO CONTABILIDADE

Polícia Civil elucida estelionato de homem que aplicou golpe de 60 mil reais em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Mossoró (DEFD/Mossoró) divulgaram, nesta sexta-feira (24), a elucidação de um estelionato e a imagem de um homem, 29 anos, indiciado pela prática do crime.

De acordo com a investigação, por meio de ambiente virtual, o homem teria adquirido uma carga de feijão avaliada em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

A vítima, um empresário de Mossoró, realizou a entrega da mercadoria em Fortaleza, capital do Ceará, mas o pagamento não foi efetivado em razão de fraude.

Leia mais…

BANNER OUT GOVERNO

26 de novembro de 2023

Policial militar é baleado enquanto chegava para trabalhar no 1º Batalhão, em Natal

Um policial militar foi baleado na noite desta sexta-feira (24), enquanto chegava para tirar uma diária operacional no 1º Batalhão da Ribeira, onde é lotado.

De acordo com informações da polícia, o militar chegava ao local de trabalho quando um veículo tipo fiat uno vermelho, se aproximou e uma pessoa que estava dento do carro, disparou contra a vítima.

O tiro pegou no pé do PM que foi dirigindo em seu próprio veículo até o hospital dos Pescadores, e depois transferido par o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Leia mais…

(0) Comentários

PM localizou casa em SP com 33 pessoas, entre eles potiguares, treinadas para ingerir drogas e levá-las para a Europa

Um homem de 24 anos foi preso na noite da quarta-feira (22) em uma casa na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo, por suspeita de recrutar e treinar pessoas para engolir drogas e transportá-las para fora do país.

Por meio de denúncia anônima, a Polícia Militar encontrou 33 pessoas morando no local. Elas teriam sido aliciadas pelo tráfico internacional de drogas e admitiram a ingestão de cápsulas com pasta base de cocaína, que então seriam levadas para países da Europa, como França, Espanha, Holanda e Irlanda, numa prática conhecida como “mula”.

Leia mais…

GOVERNO OUTUBRO

Professor de futebol é condenado a 21 anos de prisão por atos libidinosos contra adolescentes no RN

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve uma condenação na Justiça contra um professor de uma escolinha de futebol acusado de cometer atos libidinosos contra vários adolescentes em Ceará-Mirim. Os fatos aconteceram em 2022. Após a análise do caso, o homem foi sentenciado a uma pena de 21 anos de reclusão em regime fechado.

Na denúncia, o MPRN apontou que o homem, na condição de professor de uma escolinha de futebol, submeteu três alunos menores de idade a supostos testes físicos esportivos, nos quais teriam que ficar totalmente despidos.

O professor também usou o aplicativo de mensagens para pedir a um aluno uma foto sem roupa, além de ter sugerido a prática de relações sexuais com o menino como forma de liberar hormônios e, assi

GOVERNO OUTUBRO

Polícia Federal incinera 440 kg de drogas apreendidas no RN

Além das substâncias, foram também destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.

A Polícia Federal, devidamente autorizada pela Justiça, incinerou na manhã desta quinta-feira (23/10), no alto-forno de uma usina na Zona Rural de Arês, Região Metropolitana de Natal, cerca de 440 kg de drogas, que haviam sido apreendidas durante operações deflagradas nos últimos anos no estado.

Além das substâncias, também foram destruídos diversos petrechos utilizados para acondicionar os entorpecentes.

Os trabalhos de incineração foram devidamente acompanhados por policiais federais, representantes do Ministério Público Estadual e fiscais da Vigilância Sanitária.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.

BANNER OUT GOVERNO

Vídeo monitoramento ajuda a esclarecer casos policiais em Currais Novos

https://youtube.com/watch?v=nULmC_-SSGY%3Ffeature%3Doembed
BANNER OUT GOVERNO

Nova facção criminosa está surgindo no RN com dissidentes do PCC e do Sindicato do Crime, diz Polícia Civil

Uma nova facção criminosa está sendo formada no Rio Grande do Norte, com dissidentes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e do Sindicato do Crime. A informação é do delegado Cidorgeton Pinheiro, da Delegacia Civil de Macaíba.

Segundo o delegado, informações sobre a nova facção foram coletadas durante as investigações que resultaram na prisão em flagrante, na última segunda-feira (13), de dois homens e uma mulher no município de Bom Jesus. Eles são suspeitos de organização criminosa e tráfico de drogas.

Durante as investigações do caso, foi apontado que os explosivos, armas de fogo e as munições apreendidas na operação seriam utilizadas para furtar e roubar agências bancárias. O delegado afirma que existe a possibilidade de que o material apreendido tenha relação com o conflito de facções no interior do Estado e do surgimento desta nova fa

Assaltantes rendem vítima e assaltam residência em Currais Novos-RN

A Polícia Militar de Currais Novos foi acionada no início da tarde desta segunda feira,(20) para atender um roubo à residência, na Av. Coronel José Bezerra. Segundo informações, dois elementos em um carro Tipo Siena de cor vermelha, adentraram em uma residência em busca de ouro.

Segundo a vítima, o alvo dos assaltantes seria uma casa vizinha. Um dos elementos estaria com um revólver e por estar bem agitado, ainda realizou um disparo ao solo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *