Assembleia de Deus de Extremoz vem se transformando em palco político

Arlindo Andrade Pastor supervisor da igreja, Arlindo Andrade tem agido politicamente, pedindo votos para a prefeita Jussara Sales (PL).



Arlindo, no centro da imagem, de gravata azul claro

O supervisor da Assembleia de Deus de Extremoz, pastor Arlindo Andrade, vem provocando irritações entre os fiéis assembleianos. É que o pastor vem pregando nos cultos uma verdadeira propaganda política em favor da alcaide Jussara Sales. Andrade, que teve indicação de sua filha, Marcella Andrade, para um cargo na Prefeitura, vem defendendo com fervor o nome da governante, pré-candidata à reeleição.

Chama atenção a troca de pastores que vem sendo empreendida por Arlindo. Aqueles que não concordam com sua orientação de usar os púlpitos para elogiar a prefeita, estão sendo substituídos. E os novos pastores, do templo sede e das localidades, estão indicando pessoas suas para compor os quadros da gestão municipal.

A postura de Arlindo vem causando indignação e mal-estar entre os fiéis, que não veem com bons olhos o líder espiritual usar o púlpito, reservado à pregação religiosa, para fazer proselitismo político.

O blog procurou a assessoria de comunicação da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta. Caso a assessoria nos responda, a nota será devidamente postada nesta página.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *