Polícia Militar emprega seu maior efetivo já visto em um carnaval em Caicó: Coronel Soares elogia estratégia do major Valdez; Vídeo

Conversamos ontem com o comando maior da região do Seridó, Coronel Soareà, comandante do CPR-II, que distribui o efetivo da Polícia Militar em 25 cidades na região, e claro, falamos da grandiosidade do carnaval de Caicó quanto à segurança pública.

Coronel Soares elogiou a estratégia do major Flávio Valdez em relação à distribuição da tropa em longo do corredor da folia. O método é metropolitano, segundo o major, e amplia o trabalho ostensivo da polícia em vários formatos, sendo o pé o mais usado.

Major Valdez respondeu a seguinte pergunta: Como a PM está se virando para cobrir dois turnos na folia em Caicó? “A gente fez um planejamento diferenciado, e a gente iniciou esse planejamento há um mês e meio atrás, junto com a prefeitura de Caicó e as outras instituições que são envolvidas. A gente precisou empregar mais efetivo e lançar esse efetivo a partir das 10 horas da manhã até às 03 da manhã. Nós estamos conseguindo empregá-los em lugares estratégicos e até agora, os testes que a gente fez em relação ao planejamento, estão eficientes”, concluiu Valdez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *