Carnaval de Macaíba resgata a tradição das festas de rua – Veja a programação


Carnaval de Macaíba

  1. DeniseMoreiradeSouzaOliveira em Sábado de Carnaval em Extremoz será de Cortejo AfroÓtima iniciativa se a festa do povo, o povo tem que ir às ruas
  2. Jocsa em Assembleia de Deus de Extremoz vem se transformando em palco políticoPelo amor de Deus… Me poupe!!! Quando era na Época das eleições presidencial quem votasse na esquerda era DISCIPLINADO! Agora…
  3. Irmã Lúcia em Assembleia de Deus de Extremoz vem se transformando em palco políticoMentira de quem está falando do pastor Arlindo desde que eu conheci o pastor nunca vim ele fala em polica…
  4. JURANDIR em “Estamos focados a tratar dos problemas que afetam nosso povo”Com fé em Deus e o capitão Vinícius na prefeitura de Extremoz, a cidade será administrada de verdade, acredito no…
  5. Mercia Matias em “Estamos focados a tratar dos problemas que afetam nosso povo”Esse é o meu futuro prefeito, confio e respeito

A Prefeitura de Macaíba, pensando na herança cultural do município, preparou uma programação que inclui uma lembrança dos antigos carnavais de rua.

O carnaval de Macaíba, nesta quinta-feira, 8, conta com o desfile de blocos e escolas de samba, partindo da Rua Dona Emília até a Rua Doutor Francisco da Cruz, onde a Orquestra do Papão estará esperando os os foliões com muito frevo. 

A programação continua na sexta-feira, 09,, com o encontro de blocos na Rua Olímpio Maciel, seguido pelo paredão Viúva Negra com o cantor MC WS, rumo à Praça Paulo Holanda Paz. 

Lá, os shows em trio elétrico ficarão por conta das cantoras Priscilla Freire e Michele Andrade, e da Banda Pretta.

Já no sábado, 10, o carnaval de Macaíba começa na Rua Capitão João Lourenço, no Barro Vermelho, com paredão e trio elétrico em direção à Praça Paulo Holanda Paz. 

A noite terá shows de Igor Karuzo, Guga Playboy e Jeff Costa, mantendo a energia dos foliões.

No domingo, dia 11, a festa se estende à zona rural, em Traíras, com a concentração dos blocos no Ginásio e shows da Banda Última Hora e Farra de Rico na Praça do distrito, com participação especial de Jeff Costa.

O encerramento do carnaval de Macaíba acontece só na segunda-feira, 12, na comunidade quilombola de Capoeiras, com shows de JS e o Piseiro e Swing dos Plays, garantindo uma despedida em alto astral.

Fonte: Redação

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *