Galeria de fotos: Forças de segurança intensificam buscas a fugitivos do presídio de Mossoró

Forças de segurança trabalham em busca de captura de criminosos
Forças de segurança trabalham em busca de captura de criminosos – Foto: José Aldenir / AGORA RN

A fuga de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que escaparam na madrugada do dia 14 de fevereiro do presídio federal de Mossoró, no Oeste potiguar já completou 11 dias. Desde o acontecimento, uma série de providências foram tomadas na busca por localizar os criminosos.

Nesta semana, mais providências foram tomadas, inclusive a divulgação do pagamento de recompensa por informações que levem à prisão dos dois criminosos. Com isso, o repórter fotográfico do AGORA RN, José Aldenir, acompanhou parte da ação das forças de segurança em Baraúnas, no interior do Rio Grande do Norte.

Ele fez registros fotográficos neste sábado, 24, enquanto homens da Força Nacional e demais forças participantes da missão de captura dos criminosos atuavam.

WhatsApp Image 2024 02 24 at 16.41.27
Galeria de fotos: Forças de segurança intensificam buscas a fugitivos do presídio de Mossoró

Força Nacional na busca por fugitivos de presídio federal de Mossoró

As equipes da Força Nacional, enviadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública de Brasília para reforçar as buscas pelos dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, começaram a chegar à cidade na madrugada desta sexta-feira, 23.

Pela manhã, 14 viaturas da Força Nacional estavam presentes no Centro de Exposições de Mossoró – Expocenter – localizado no campus da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), onde os militares serão alojados.

O Ministério da Justiça autorizou o envio de cerca de 20 viaturas, um ônibus e 100 agentes da Força Nacional ao município potiguar na última segunda-feira 29.

Há 11 dias, mais de 500 agentes federais e das polícias locais, juntamente com helicópteros, drones e cães farejadores, estão empenhados na busca pelos dois criminosos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, localizada no Oeste potiguar.

AgoraRN

FacebookTwitterEmailWhatsAppTelegramCompartilhar

Arleide ÓTICA

Facebook Twitter Instagram Youtube Whatsapp

Sidney Silva – Todos os direitos reservados!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *