28 DE FEVEREIRO DE 2024

Polícia Civil detalha Operação Decreto II, deflagrada hoje em Caicó; Cinco pessoas foram presas; Vídeo

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) deflagraram, nesta quarta-feira (28), a 2ª fase da “Operação Decreto”, que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, no município de Caicó, na região do Seridó. Cinco pessoas foram presas.

A investigação qualificada visa desarticular uma organização criminosa, envolvida em graves crimes como o tráfico de drogas. A operação ainda resultou em dois flagrantes, um deles por tráfico de drogas e outro por organização criminosa, além de outros três conduzidos para esclarecimentos

A operação contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional (3ª DRP), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Caicó), 7ª Delegacia Regional, 9ª Delegacia Regional, Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)*a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Comentário
Nome*Email*ENVIAR

TAGS

ACIDENTE Alcaçuz ASSALTO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN Assu BATATA Caicó CARAÚBAS Ceará CHUVA CORONEL AZEVEDO CRIME CRUZETA currais novos Dilma Droga Governo do RN HOMICÍDIO INCÊNDIO JARDIM DE PIRANHAS JUCURUTU LULA Mossoró NATAL NÉLTER QUEIROZ Pagamento PARAÍBA PARELHAS Parnamirim POLÍCIA POLÍCIA CIVIL POLÍCIA MILITAR Política PRF RAFAEL MOTTA RN ROBERTO GERMANO Robinson Faria Roubo SERRA NEGRA DO NORTE Temer UFRN Vivaldo Costa Água ÁLVARO DIAS

https://get.s-onetag.com/underground-sync-portal/Portal.html

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *