Larissa Almeida e o impacto político da sua 1ª entrevista como pretensa candidata a prefeita de Serra Negra

A repercussão da entrevista da empresária e influencer Larissa Almeida, carinhosamente chamada de Lalazinha, que falou pela primeira vez à imprensa como ‘pretensa’ candidata a prefeita.

Filha de Tarcísio Almeida, pioneiro na fabricação de bonés na região, e da ex-vice-prefeita Jeilsa Almeida, Lalazinha chegou chegando e mostrando que quer mesmo entrar para a política.

Em mais de 9(nove) minutos de conversa com Donaldo Nazário para a rádio 104,3 FM, Larissa Almeida deixou claro a sua intenção de “servir ao povo de Serra Negra do Norte por meio da política”.

“Sempre foi um desejo meu, sempre foi um sonho, desde criança. Sempre participei da política, sempre frequentei comícios”, diz a jovem ao iniciar a entrevista que tomou conta da cidade em minutos.

Larissa não disse qual partido ou grupo político irá ingressar, mas com a repercussão da sua entrevista, as tensões foram ao pico mais alto dos dois lados, haja vista a força e expressão de se comunicar da jovem empresária. Ela tem uma facilidade enorme de atrair os olhares para sua fala

Ela foi incisiva nos elogios a alguns ex-prefeitos, e deixou para o prefeito Serginho a maior parte das homenagens que fez, dando margem a especulações de que poderá receber apoio do atual mandatário para seguir o projeto dos seus sonhos que é ser a primeira mulher a sentar na cadeira de prefeito (a).

O resultado da entrevista elevou o nome de Larissa a uma guinada não esperada. O peso maior desse elemento chamado povo construiu imediatamente um nome forte e sólido para concorrer as eleições desse ano de forma igualitária e pau a pau com àqueles que já vêm se preparando há anos para tal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *