Vereador é mordido por burro em calçada e desabafa: ‘dor muito grande’; Vídeo

3

O vereador Renato de Vicente (PSD), de 38 anos, de São Manoel do Paraná, que fica a 38 quilômetros de Cianorte, no noroeste do Paraná, foi atacado por um Burro enquanto caminhava em uma calçada.

O animal estava parado tracionado em uma carroça e parecia enfurecido. O caso aconteceu na manhã do último sábado (2) no Centro da cidade. Câmera de monitoramento registrou o momento do ataque.

No vídeo, é possível ver o animal amarrado em uma árvore de frente à calçada. Em um dado momento o vereador caminha próximo ao animal, cumprimenta uma mulher e é atacado pelo Burro.

“Ele me mordeu e me puxou, e isso agravou o ferimento, pois não foi só uma mordida. Uma dor muito grande e intensa”, relatou.

Renato é puxado e consegue se desvencilhar, sai com a mão em direção ao peito. Assutada, a mulher corre com uma criança em frente à loja.

De acordo com o parlamentar, a mordida deixou feridas no tórax e ele precisou ser encaminhado para o hospital do município. Na manhã deste sábado (3), tomou vacina contra raiva e para evitar possíveis infecções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *