Deputado Francisco assume pela segunda vez a presidência da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Francisco (PT) foi eleito por unanimidade dos membros para reassumir a presidência da Comissão de Educação, Ciências e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Membro permanente por quatro anos, tendo já presidido a mesma em 2020, e atuado na condição de vice-presidente no ano passado, o parlamentar ressalta os desafios para esse novo ciclo: “Pela importância dos temas tratados por esta Comissão, pretendemos seguir o ritmo que ocorreu no ano passado, agilizando a apreciação de votação das matérias que aqui chegam. Vamos promover também debates com representantes da sociedade sobre qualquer um dos temas que estão nas atribuições desta Comissão e vamos também visitar instituições e programas fora da Casa”, pontuou.

O deputado Francisco lembrou ainda do esforço, dedicação e trabalho que marcou a Comissão em 2020 quando foi presidente. “Encerramos aquele ano com pauta zero, ou seja: todos os projetos que chegaram foram colocados em debate, apreciados e votados. Assim será o ritmo deste ano”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *