Prefeitura de Caicó inaugurou passagem molhada; Obra teve emenda da senadora Zenaide Maia

Foto Eliezer

A Prefeitura Municipal de Caicó (RN), inaugurou na manhã deste domingo (23), a passagem molhada que liga o Centro aos bairros Paulo VI e João Paulo II, passando pelo Mosteiro de Nossa Senhora de Guadalupe.

No local, foi celebrada missa pelo Padre José Tadeu de Araújo. O diácono e secretário de educação do Município, Sérgio André, auxiliou.

O prefeito Dr. Tadeu e seu vice, Toinho Santiago, estiveram presentes ao lado de secretários da gestão e da senadora Zenaide Maia. Inclusive, foi da parlamentar, a emenda de R$ 400 mil destinada para a obra. A prefeitura entrou com a contrapartida de R$ 156.469,59 (cento e cinquenta e seis mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e cinquenta e nove centavos).

Na ocasião, o prefeito Dr. Tadeu disse: “Nossa gestão conseguiu fazer com que os projetos fossem aprovados e a licitação da obra acontecesse. Nesse local, quando chovia, a população que fazia uso do trecho, ficava sem ter como passar, então a passagem molhada, a pavimentação e a iluminação, vão dar dignidade e segurança às pessoas. Queremos agradecer a senadora Zenaide Maia, que tem sido muito generosa com Caicó. Quanto ao nome que a passagem molhada leva, o Padre Martinho, nós temos mesmo que homenagear, pois ele era muito importante para a nossa sociedade”.

A Senadora Zenaide Maia, afirmou que “a obra da passagem molhada, tem um papel social grande. Ela une e socializa. Ela une os bairros da periferia ao centro da cidade. É uma obra muito importante, até de defesa da vida. Os moradores diziam que tinham dificuldade até de serem socorridos, pois não tinham como passar. Caicó me educou então, tudo o que eu fizer por esta terra, é pouco. Temos que parabenizar o nosso prefeito, esse jovem médico, Dr. Tadeu, que formou uma equipe boa que consegue dar resolutividade às emendas”.

A empresa que realizou a obra foi a WB Empreendimentos e Comercio Eireli e iniciou os trabalhos no dia 26 de julho deste ano.

A Prefeitura também fez a pavimentação de acesso a Passagem que leva o nome do Padre Francisco Martinho (in memória), que era natural da cidade de Serra Negra do Norte e fez parte do clero da Diocese de Caicó.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *