Seridó: PSDB terá mulher empreendedora concorrendo a prefeita

Ela é mãe, jovem, aguerrida e empresária bem sucedida: Larissa Almeida foi lançada em evento do PSDB como pré-candidata a prefeita de Serra Negra do Norte. Ela é dona de um carisma invejável, e gosta de mostrar o que pensa. Cheia de ideias inovadora, Larissa vai concorrer pela primeira vez. Ela ainda é graduada em designer de moda e tem MBA em marketing e publicidade.

Larissa fez história de empreendedorismo como diretora da Bonés WRL, que tem mais de 50 milhões de bonés fabricados para todo Brasil. É hoje uma das maiores fábricas do Nordeste e que gera emprego e renda para a população de Serra Negra, na região Seridó.

“Estamos pronta para luta. Com a experiência de empresária e visão que temos para ajudar o desenvolvimento desta querida terra, atendo o chamamento popular e vamos sim conversar com a população sobre novos projetos e continuar as obras e o crescimento que Serginho iniciou nos últimos anos”, afirmou Larissa.

O prefeito Serginho Fernandes, que termina seus oito anos de mandato em dezembro, lançou Larissa Almeida com o apoio do PSDB/PL e Podemos. Vereadores, o ex-prefeito Dilvan Monteiro apoiam o nome da empresária filha do empresário Tarcísio Enéas e Jeilsa Santos. O vereador Flavio Bezerra, que já foi presidente da Câmara Municipal será o vice.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *