Cinco motoristas são presos por embriaguez no RN, na Operação Lei Seca, pelo CPRE

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Operação Zero Álcool/Batalhão Rodoviário, prendeu cinco motoristas no último sábado (13), por dirigir sob efeito de álcool em Natal e outras cidades da região Metropolitana e do Rio Grande do Norte.

Em Nísia Floresta, um homem de 50 anos foi preso após o teste de alcoolemia registrar 1.13 mg/l, mais de três vezes acima do limite legal para crime de trânsito. Já em São José de Mipibu, outro condutor, de 46 anos, foi flagrado com 0.51 mg/l.

Na cidade de São Gonçalo do Amarante, um motorista de 29 anos se recusou a realizar o teste, mas, diante dos sinais claros de embriaguez, também foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Já na zona Norte da capital potiguar, um homem de 32 anos foi preso após o etilômetro indicar 0.36 mg/l. Em Pureza, na região do Mato Grande, um condutor de 48 anos também foi autuado, com resultado de 0.40 mg/l no teste.

Todos os motoristas foram levados à Delegacia de Polícia Civil e autuados com base no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê prisão para quem dirige sob influência de álcool ou substâncias psicoativas.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *