Sem eles, nem charanga íamos ter nas ruas de Caicó em 2025

A importante soma de esforços de parte da classe política do RN para sustentar vivo o nome do carnaval de Caicó, que chegou ao pódio de 3º maior do Brasil, e hoje tem dificuldades de se manter, contudo, graças a interceção do deputado Vivaldo Costa e do prefeito Dr. Tadeu, alguns políticos estão dando sua contribuição na busca por recursos para 2025.

O deputado Neilton garantiu a banda Grafith, já a deputada Terezinha Maia vai mandar valor semelhante, assim como Vivaldo Costa, que destinou mais de 70% de suas emendas para a saúde mental, conseguiu viabilizar um valor significativo para ajudar ao carnaval, além dos deputados Adjuto Dias e Néter Queiroz, sem falar no apoio incondicional do deputado Francisco.

Além dos já mencionados parlamentares, o carnaval de Caicó só vai existir em 2025 por causa da palavra da governadora Fátima Bezerra, que deve antecipar as emendas dos deputados interessados em ajudar a festa folclórica da maior cidade do Seridó. O carnaval fomenta a economia local em altíssimo grau, chegando ser maior que os festejos a Sant’Ana.

E nunca deixemos de lembrar da força financeira do comércio de Caicó, que se une para implementar apoio financeiro aos blocos de rua que juntos fazem de Caicó o maior carnaval cultural do Rio Grande do Norte. Algumas das principais atrações já foram divulgadas, não muito a contento do público, contudo é o que se tem até o momento, segundo o prefeito Tadeu.

Por fim, é bom lembrar, que sem esses poucos políticos que citamos, nem charanga íamos ver nas ruas de Caicó ano que vem. Em nome de toda a cidade, só resta a agradecer (a todos) pelo empenho!

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *